segunda-feira, 30 de julho de 2007

Toalha


10 comentários:

Nana disse...

Simplesmente fabulosas!!!
È um prazer ver os teus trabalhos!!!

beijos
nana

Que quadro começaste????

Cris disse...

Muito bonitas!

Gezinha® disse...

Lindas!!!!
Boa semana.
Beijos

Rosa disse...

Lindas! Belas! Maravilhosas!
Será que me podias mandar os graficos? adorei as duas, mas a amarela está mesmo linda.
o meu mail é

rosacorvo@gmail.com

Anónimo disse...

boa tarde

lindissimas.. entao a amarela é mesmo linda..

será que me poderá enviar por favor o esquema por mail?

marlene52@portugalmail.pt

Estrela do mar disse...

...olá...eu passei aqui pelo seu blog e vejo trabalhos lindíssimos seus e bastante complicados...parabénsss...é que eu também gosto muito de fazer ponto cruz:)...

susy disse...

Olá amiga que lindas :)

Beijos
Cláudia

pontosecruzes disse...

Estão muito bonitas, mas devem ter dado cá um trabalhão????

bjs

Priscila Gamino disse...

Lindo Trabalho... tens o dom...

Márcia Santos disse...

Que linda a sua toalha parabens.Bjos